Resenha: corretivo natura aquarela

Mês passado o corretivo tão falado da Natura – comparam ele com aquele famosão da Nars – entrou na promoção e minha mãe comprou de presente para mim (um para ela e para minha irmã também hahahaha). Logo que chegou já comecei a testar e a resenha de hoje é com ele!

A embalagem é parecida com a de um gloss, o que para mim é excelente! Adoro embalagens nesse estilo, ocupam pouco espaço e facilitam na hora da aplicação. Ela é toda transparente com a escrita em dourado e a tampa estilo madeira, clássica na linha Aquarela. Contém 8 ml e a minha cor é a Bege Claro 1

corretivo perfeito para cobrir as olheiras

A cor deu super certo para a minha pele ficando um corretivo perfeito para cobrir as olheiras e iluminar partes do rosto, por isso uso depois da base. Na hora da aplicação coloco o produto em baixo das olheiras em formato V e aplico nos outros pontos do rosto que quero iluminar. Espalho com a ajuda de uma esponjinha que trás um resultado mais natural, dando batidinhas para não retirar o produto.

A cobertura dele é média e acho muito boa! Ele é bem sequinho, o que é ótimo para quem tem pele oleosa como eu. Uso um pouquinho de pó para assentar ele na pele, mas bem pouquinho mesmo, por força do hábito. Ele não acumula nas minhas linhas de expressões e dura super bem até a hora de tirar a make. Minha mãe comprou pelo catálogo e foi R$18,00.

Com certeza é um corretivo com ótimo custo X benefício! E você, já testou? Beijos!

Deixe uma resposta